quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Post do meu antigo blog,quando da morte do Michael Jackson

Manhã louca carioca...começa o dia com um frio do cacimba...e agora abre um Solzinhomas que bom,né?!É...mas eu vim falar disso não;vim falar de uma coisa que vc já deve estar de saco cheio de ouvir,de ler em tudo quanto é lugar!Pq eu tb estou e vim falar justamente desse enfado!
Eu fico impressionada com a mídia brasileira,cara...eu não sei se em outros lugares é assim,e a gente tá copiando...eu não sei...Só que assim;o mundo parou?a TV parou!Não estou banalizando a dor das famílias etc...(Aqui vão minhas repetitivas e desnecessárias condolências!)Mas meu povo,vamos ver por outro prisma;eu não sei vc,mas eu sou individualista!Individualista mesmo,até o talo!!!E ser individualista de verdade tem preço;não é ser egoísta,não!A maioria dos egoístas não são individualistas!O individualista não só olha pras próprias necessidades como procura suas responsabilidades individuais por toda parte!Gente é terrível!É um complexo de culpa às vezes descabido(como nesse caso),e individualista sempre pensa no que ele pode fazer.Nesse caso do avião,o que a gente pode fazer?Se tiver algo que eu possa fazer eu faço,agora se eu não posso mudar nada,de que me interessa saber?Se vc pode fazer alguma coisa boa e útil pra humanidade,pro planeta faça!!!Mas sinceramente eu não entendo que ficar falando disso,explorando até dizer chega uma coisa que doi tanto pra quem perdeu seus parentes.Será que não tá acontecendo mais nada no mundo?Nada de bom?O dia hoje não amanheceu?as árvores pararam de liberar oxigênio?As pessoas perderam a capacidade de criar,de se relacionar,de agradecer?Eu sei não posso imaginar a dor dos familiares,mas me coloco na condição deles e penso que odiaria ser açoitada por um turbilhão de repórteres fotógrafos etc...(q tb´ñ têm culpa,d repente nem queriam estar ali).Só viver a minha dor ali quietinha...intensamente...E depois me lembrar da certeza de que a vida é eterna,mesmo em suas transformações constantes.E que as pessoas que se amam sempre se encontram,Já que o amor é energia,e como todas as outras,está sempre em movimento e jamais se perde!

Nenhum comentário: