quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aconteceu longe...longe daqui

Abraão Jr. é um jovem comunista,como tantos outros que pensam que vão fazer a revolução com um copo de cerveja na mão e um baseado entre os dedos.
Renato é um jovem tão sonhador quanto,mas que embora perca o contato com a realidade,ainda possui mais senso prático que o Abraão,que é tão problemático ao ponto de criar pra si mesmo uma esquizofrenia que não possui,com fim talvez de chamar atenção...(vai saber!)e acaba tornando essa doença real,e colocando todos a sua volta;família,amigos...todos...em dúvida!
A atual fantasia de Abraão agora é montar uma banda,com Renato!Abraão nem cantar sabe!Faz aquele "chacuncum" mixuruca,e grita,não canta.grita muito.(ele pensa que isso é cantar com emoção).Como sabe que Renato gosta e é um estudioso de música,o convida para sua solitária banda.
Abraão:Coé maluco!
Renato:Fala doidera!Beleza?:D
Abraão:tranquilo...pow vambora fazer música?
(Abraão sabe que Renato já está traumatizado com bandas...porisso ele formulou o convite desse jeito,já que sabe, que Renato não teria como recusar,ele é um apaixonado por música).

Renato:Pow...música?Tô dentro,cara!Mas qual é a proposta?
Abraão:Proposta?ah...sei lá,cara,bora deixar fluir...
Renato:Tudo bem,cara,mas não é querendo burocratizar,mas precisa ter um repertório,precisa saber o que fazer,pra quando a gente for se apresentar,né?
Abraão:he é ...tá ligado...Eu escrevi umas letras
Renato:Tudo bem,eu posso colocar melodia

Abraão pega seu caderno de rabiscos,o violão e começa seu chacumdum...com uma harmonia conhecida e começa a berrar sua letra numa melodia indefinida que nunca é a mesma.
Renato mesmo assim,tenta ajudar,com seus conhecimentos.Tenta definir uma melodia,fazer um solo etc...

Não perca os próximos capítulos dessa estória serão emocionantes!
Obrigada por vir!

Nenhum comentário: