quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nossa...quanto tempo que eu não venho aqui né?!Ultimo post ainda sobre o avião!Poxa vida...nesse tempo tanta coisa rolou,né?!Na sua vida,na minha....na do Michael Jackson e família,né?!Tá rolando tanta coisa na vida do Sarney...no congresso...aliás,isso eu preciso dizer isso;acho que mais uma vez a turma de anjos que escolhe quem vai sair daqui...não sei;mas eu acho que se enganaram outra vez;acho que era pra terem chamado o Sarney e não o Michael,mas tudo bem,entendo que eles queiram o coronelão bem longe deles!
Enfim,minha gente,tanta coisa pra dizer né?!Mas acho que passou o tempo...Não faça como eu.Não perca tempo,diga tudo o que precisa dizer na hora certa,pras pessoas certas;CARPE DIEM!(putz que clichê!em qtos blogs vc já leu alguma coisa parecida ?pois é...abafa o caso!)
Espero agora não ficar tão ausente apartir de agora.Por fim,a demo da canção HOMEM BICHO tá disponível lá em
www.palcomp3.com.br/luara pra downloud.Quiser dar uma passada lá,e depois comentar...vai ser muito legal pra mim também,falou?!Paz e luz,minha gente.Tamo junto!

Nenhum comentário: