quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Orgulho;pra quê te quero?

O meu orgulho me fez sonhar os mais lindos sonhos e me fez sofrer por ver esses sonhos ruírem diante dos meus olhos!
Meu orgulho me fez sofrer por não admitir isso,e fez com que eu tivesse ódio dos meus sonhos,com a certeza de que não vale a pena sonhar,só pra não vê-los ruir de novo!
Mas quando eu descobri que era exatamente isso que as pessoas queriam,meu orgulho entrou novamente em ação!
Agora;como remédio!
Ele fala assim:
_"Imagina se eu vou permitir que consigam me distanciar de mim mesmo...ainda menos esses infelizes..."
E "os donos da verdade" já devem saber que eu também sou ingrata,e que não tneho a menor gratidão por eles,que me fizeram sofrer.
Mesmo sabendo da preciosidade dos saberes adquiridos através deles.

Nenhum comentário: